sábado, 24 de novembro de 2007

Seria uma árvore, ou uma bomba?



Quadro de natureza morta.



Explosão de horrores


Aiiiii....eu não to acreditando!! Não to acreditando. O mundo explodiu!!! O mundo explodiuuuu...Ai, meu deus, e agora, o mundo explodiu?

Acabou Tudo!!! Tah tudo explodindo. Tah tudo implodido. E eu...toh derretendo.
Aiiii...tah doendo. O mundo tah acabando e você aí mijando!!

O mundo explodiu, vai para a puta que o pariu! Que caralho! E agora, eu que sou o otário?
O mundo explodiu, e você mandou tudo para a puta que o pariu? Ah vai se fuder! O que você fez? Deixou acabar o mundo sem perguntar para mim. Aiii meu deus!!! O Mundo explodiu...o mundo explodiu!!

E eu não sei mais o que fazer, vou destruir você...Constrói de novo. Constrói ele de novo, ser humano filho da puta!! Isso não pode!! Você arrebenta, manda para a puta que o pariu, e a gente é que se fode. Implode!! Tua vida. Tua alma. Deixa o mundo quieto. Seu babaca. Pára de jogar lixo na rua, nãooo, não corta a árvore. Fecha a geladeira, filho. Nas gasta água à toa. E não vai bater no seu irmão, muleque filho da puta. O mundo explodiu por tua causa e tu está aí parado, pouco se lixando. Ahhhh vaiii para a puta que o pariu!!! O mundo explodiu, vai para a puta que o pariu!

O mundo explodiu, o mundo...explodiu; o mundo, aí, aí...o muuundo...explodiu! Deixa ventar em paz, deixa chover, meu rapaiz. Deixa derreter. Eu tô derretendo. E o mundo...morrendo. O mundo...explodiuuuuu.....

(Marcelo Tárraga)